10 vezes que Meghan Markle foi injustiçada pelos tablóides

Meghan Markle é alvo de atenção constante nos tablóides. Gossip Cop está mergulhando profundamente nas piores alegações que a mídia de fofocas fez recentemente sobre a Duquesa de Sussex.

Preto e branco close-up de Meghan Markle

(lev radin/Shutterstock.com)

Meghan Markle está sujeito a atenção constante nos tablóides. Muitas vezes, as coisas escritas sobre ela são cruéis. Ela é retratada como uma diva gananciosa, uma esposa dominadora sobre o marido Príncipe Harry , um pirralho ingrato para rainha Elizabeth e o resto da família real, uma folha do mal para a cunhada Kate Middleton, e até mesmo um criminoso direto. Gossip Cop está mergulhando profundamente nas piores alegações que a mídia de fofocas fez sobre a Duquesa de Sussex.



Markle, o Garimpeiro de Dinheiro

Desde que o príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram que deixariam o cargo de membros seniores da família real, uma narrativa popular dos tablóides é que a duquesa de Sussex só se preocupa com dinheiro e está manipulando seu marido e o resto de sua família para dar a ela. cada vez mais disso. Não há evidências de que ela tenha exigido grandes pagamentos ou chantageado The Firm de alguma forma, mas os tablóides continuam inventando histórias alegando que ela é.

A Provisão

No início deste mês, o Globo publicou um relatório falso alegando que o duque e a duquesa de Sussex ainda estavam recebendo uma mesada do príncipe Charles. Esse acordo começou em janeiro, quando eles deixaram seus empregos na família, mas, infelizmente, o casal havia assinado seu contrato com a Netflix poucos dias antes. Pior ainda para o tablóide de supermercado, o Correio diário teve acabei de relatar que Markle e o príncipe Harry não apenas pagaram a dívida restante que possuíam com os contribuintes britânicos para as reformas na casa de Frogmore, mas também anunciaram que não receberiam mais dinheiro do príncipe Charles.

A história em si era fácil o suficiente para desmascarar, mas também se referia especificamente a Markle, chamando-a de,

esposa de alta manutenção,

e alegando que ela havia destruído o mundo de seu marido, forçando-o a se mudar para Los Angeles para que ela pudesse retomar sua carreira de atriz (mais sobre isso depois). Por todas as contas legítimas, a ruptura da família foi uma decisão mútua dos Sussex, mas, apesar disso, a mídia de fofocas constantemente faz com que seja uma decisão apenas de Markle (mais sobre isso mais tarde também).

https://www.instagram.com/p/BxKbpv6gN-n/

A demanda de chantagem de US$ 90 milhões

Em uma história ainda mais ridícula em fevereiro, o Pesquisador Nacional alegou em sua capa que Meghan Markle estava exigindo US$ 90 milhões da família real ou então ela contaria tudo em uma entrevista na TV. Chamando Markle de pesadelo e do príncipe Harry

esposa rebelde,

a publicação não confiável alegou que a rainha Elizabeth teria que pagar o dinheiro para evitar que ela arejasse a suposta roupa suja da família em público.

Capa do National Enquirer com a manchete sobre Markle exigindo um pagamento da família real.

(Inquiridor Nacional)

Mais uma vez, a história foi fácil de quebrar e, mais uma vez, foi preenchida com o mesmo tipo de linguagem tóxica. Além de alegar que Markle havia registrado uma mercadoria brega para lucrar com o nome Sussex Royal, ela foi acusada de ser

difícil e exigente,

e agindo como Diva Duquesa e Abelha Rainha que sempre consegue o que quer. A peça também afirma que ela criou uma barreira entre o príncipe Harry e seu irmão, o príncipe William, o que também é uma fantasia completa.

Captura de tela de Meghan Markle em um suéter azul em Suits

(Rede dos EUA)

Nada além de uma atriz B-List que virou diva

Outro tropo popular é atacar Meghan Markle, uma atriz fracassada que se tornou uma princesa movida pelo ego, determinada a receber elogios e atenção constantes. Apesar da família ter saído da Inglaterra por causa de toda a atenção, ela ainda é retratada como uma diva em busca de mídia.

Pirralho de aniversário

Em agosto, o Pesquisador Nacional publicou uma história falsa afirmando que Meghan Markle era uma

diva de aniversário.

Em vez de simplesmente desejar à duquesa um feliz aniversário de 39 anos, como a família real fez, o tablóide inventou uma narrativa mesquinha que alegava que ela não respondeu a nenhum desses desejos de aniversário da família do príncipe Harry. Na verdade, a revista afirmou, o príncipe William só lhe desejou um feliz aniversário em sua conta oficial do Instagram porque a rainha o ordenou.

https://www.instagram.com/p/CDdbi1Jl2LG/

Mais uma vez, a linguagem vitriólica que os tablóides costumam usar ao descrever Markle estava em plena exibição, com um suposto membro do palácio dizendo que o príncipe Harry não agradeceu à avó pelos votos de melhoras porque o que Meghan quer, Meghan recebe. Aparentemente, Markle queria esnobar sua família. Em vez de palavras, afirma a fonte duvidosa, ela exigia presentes, roupas de grife, joias caras e até mesmo um chef de primeira classe para cozinhar o jantar para eles em sua mansão emprestada, referindo-se à casa em que moraram por alguns meses depois de se mudarem. para L.A.

Foi mais um exemplo de má reportagem do Inquiridor , pois o duque e a duquesa já haviam se mudado da casa que alugavam para a casa que compraram em Santa Bárbara . Claramente, as fontes que o tablóide citou não estavam por dentro o suficiente para saber que o casal havia se mudado um mês antes.

Príncipe Harry e Meghan Markle andando de carruagem após o casamento

(Blueskynet/Shutterstock.com)

Controlar as histórias de cada movimento do príncipe Harry como essa também é muito comum, perpetuando a ideia de que o príncipe Harry está sendo manipulado por Meghan Markle em vez de um parceiro igual em seu casamento. Veja, por exemplo, esta outra história de aniversário.

Mais absurdos de aniversário

No início de agosto, pouco antes do aniversário de Meghan Markle em 4 de agosto, Em contato escreveu que ela estava exigindo uma festa de aniversário de US $ 200.000, apesar do príncipe Harry protestar contra a ideia. O título praticamente diz tudo: Meghan's Birthday Diva Demands. Soa familiar? O príncipe é retratado como nada mais do que um espectador nas exigências extravagantes de sua esposa, pois ela se recusou a reprimir seus planos apesar de seus apelos. Pior ainda, disse o tablóide, mesmo

seus amigos já estão irritados com suas exigências ridículas.

A história era, obviamente, um absurdo completo. Markle e o príncipe Harry estão seguindo todas as diretrizes para a pandemia do COVID-19, e ela nunca planejou uma grande reunião para seu aniversário. Como seu aniversário chegou e passou sem festa, era óbvio que isso era apenas mais uma maneira de um tablóide detonar Markle, retratando-a como uma diva de Hollywood que anseia por atenção e não respeita seu marido.

A mídia costuma usar termos como Henpecked Harry, como se ele não tivesse nada a dizer nas decisões do casal. No entanto, já em outubro passado, ficou claro que o príncipe Harry estava lutando com a ideia de criar seu filho sob o microscópio real no Reino Unido. Como os autores do livro Encontrando a liberdade relatado , No fundo, ele estava sempre lutando dentro desse mundo. Ela abriu a porta para ele nisso. A decisão não foi só dela, nem dele, porque como qualquer casal saudável faria, eles tomaram a decisão juntos.

Príncipe Harry à direita, Meghan Markle à direita em uma videochamada

(YouTube)

Linguagem corporal

Em um dos relatórios mais absurdos que Gossip Cop desmascarou recentemente, uma história em Nova ideia afirmou que o príncipe Harry e Meghan Markle estavam tendo grandes problemas de relacionamento que eram aparentes na linguagem corporal que o casal real usava em uma ligação do Zoom. Parece ridículo o suficiente? Era.

Um chamado especialista em linguagem corporal, que provavelmente nunca conheceu os Sussex, alegou que, quando Meghan fala, é ela subindo ao palco e Harry imediatamente olha para o chão. Isso, argumentou o especialista, era uma manifestação de alguém dando seu poder. Às vezes você tira o chapéu para essas publicações por sua inventividade. Criar esse conto alto baseado em nada mais do que alguns movimentos em uma videochamada é impressionante. Também é completamente falso e apenas mais uma tentativa de retratar Markle como uma esposa manipuladora que governa todos os movimentos do príncipe Harry.

A Família Real, reunida na varanda do Palácio de Buckingham

(Lorna Roberts/Shutterstock.com)

Ressentido com o resto da família real

Se você acreditasse nos tablóides, pensaria que Meghan Markle odeia tudo sobre os outros membros da família real e eles odeiam tudo sobre ela.

Rainha Elizabeth II parecendo estóica em um chapéu e vestido azul claro.

(Joseph Sohm/Shutterstock.com)

Começa com a rainha, é claro

Os tablóides adoram colocar Meghan Markle contra a rainha Elizabeth II. Normalmente, é sobre regras ou tradições que Markle está quebrando, mas ocasionalmente uma saída vai além do topo. Nova ideia é muitas vezes essa saída, como a vez em que afirmou que a rainha Elizabeth estava a caminho de Los Angeles para confrontar Markle.

A história ridícula alegou que a rainha estava tão chateada com Markle que estava planejando uma viagem à Califórnia no meio de uma pandemia. Uma pandemia, lembre-se, que confinou a rainha principalmente ao Castelo de Windsor e outras propriedades dela, renunciando a quase todos os eventos públicos presenciais. E, no entanto, esse tablóide quer que os leitores acreditem que a monarca de 94 anos está embarcando em um avião para brigar com a Duquesa de Sussex? Claro, ela não estava, mas no final das contas era apenas uma maneira da revista atacar Markle.

A história retrata Markle como ingrata e traiçoeira, principalmente devido ao livro Encontrando a liberdade , que Markle não teve parte na escrita e ainda é constantemente atacado pela mídia de fofocas. De acordo com o artigo falso, a rainha acreditava que ela é a única que poderia reinar em Markle. Francamente, esse é o tropo mais insultuoso e recorrente que os tablóides usam sobre Markle – que ela está fora de controle. Que evidências existem, em algum lugar, de que ela está fora de controle? Ela e o príncipe Harry passaram todo o confinamento dentro de casa, fazendo palestras por vídeo e ocasionalmente se aventurando em Los Angeles para fazer trabalhos de caridade. Nada precisa reinar, pela rainha ou qualquer outra pessoa.

https://www.facebook.com/McCormackBaronCompanies/posts/3428214130570609

Irritado com o protocolo real

No início de setembro, Nova ideia virou uma história no Correio diário para inspiração. Um artigo no jornal explicou que, como o filho de Meghan Markle, Archie, é o sexto na linha de sucessão à coroa, o soberano deve aprovar formalmente com quem ele se casa. De acordo com Nova ideia , Markle também leu esta história e estava se preparando para um confronto todo-poderoso entre ela, Kate e a rainha em Londres, uma vez que as restrições de viagem diminuíssem, porque ela estava chateada ao descobrir essa regra.

A sério? Markle está na família. Seu marido é o irmão do futuro rei. Devemos realmente acreditar que uma história em um jornal de Londres é onde ela aprendeu sobre um protocolo como este? Absurdo! Realmente, tudo isso foi, mais uma vez, uma oportunidade para insultar e criticar Markle, especificamente colocando-a contra Kate Middleton nessa situação, algo que acontece com frequência.

Kate Middleton com o cabelo esvoaçando atrás dela.

(Bart Lenoir/Shutterstock.com)

O diabo para o anjo de Kate Middleton

Para os exemplos mais gritantes de como os tablóides são injustos com Markle, veja como sua cunhada é apresentada nos mesmos relatórios falsos. Muitas vezes, faz parte de histórias de gravidez, o que é, claro, um assunto muito frequente para reportagens falsas sobre Meghan Markle e Kate Middleton.

A capa de In Touch with Meghan Markle e Kate Middleton

(Em contato)

Sabores de berçário

Ainda na semana passada, Gossip Cop desmascarou mais uma história que afirmava que Middleton e Markle estão grávidas em um Em contato artigo, mas a linguagem usada para descrever as duas gravidezes falsas nos chamou a atenção.

Por um lado, Markle é descrita como querendo o melhor berçário que o dinheiro poderia comprar, enquanto Middleton, não se importa particularmente se seu berçário tem a mais recente tecnologia ou peças de luxo. Lembre-se, esta história é completamente inventada, então a escolha de apresentar Markle como querendo apenas coisas caras e Middleton sendo tradicional e simples é completamente por escolha. É uma tentativa deliberada de pintar um contraste muito distinto que Markle é uma diva, enquanto Middleton é um santo.

A mesma descrição contrastante foi usada em um artigo anterior pelo mesmo veículo, fazendo a mesma afirmação bizarra de que Markle e Middleton estão grávidas, mas desta vez usando a biologia para contrastar os dois. Markle estava enjoada e se sentindo péssima, enquanto Middleton estava andando no ar. Markle estava cansada, mas Middleton estava cheio de energia. Ele até afirmou que o príncipe Harry estava indo além, como se sugerisse que ele era um pai melhor do que Markle era uma mãe. Quão mesquinho um tablóide pode ser?

As jóias da coroa

(Rostislav Ageev/Shutterstock.com)

Meghan Markle, ladra de joias

Talvez a coisa mais insultante e degradante que a mídia de fofocas fez recentemente é acusar Meghan Markle de um crime real – não uma violação de protocolo ou um ato de desafio, mas um crime real contra a propriedade.

A capa do National Enquirer alegando que Meghan Markle fugiu com joias.

(Inquiridor Nacional)

Roubar as joias da princesa Diana

Já em junho, o Pesquisador Nacional alegou que Meghan Markle havia fugido com milhões de dólares em joias que pertenciam à mãe do príncipe Harry, a princesa Diana. Claro, Gossip Cop desmascarou a história grosseira, mas além das mentiras descaradas havia representações muito desrespeitosas da duquesa. Usando linguagem codificada como birracial para garantir que os leitores estivessem cientes de que Markle não é branca como o resto da família, a implicação do canal de que sua raça a tornava criminosa era absolutamente nojenta. Esse tipo de assobio de cachorro também é comum o suficiente para Gossip Cop provavelmente irá abordá-lo no futuro.

Francamente, o resto do artigo foi preenchido com os mesmos insultos e mentiras que todas as outras peças. A fonte real afirmando que Markle se chamava a nova Di não foi uma surpresa, pois é algo com o qual nos acostumamos aqui, mas sempre que a raça é adicionada à mistura, leva essas representações a um nível totalmente novo e totalmente repulsivo. . Infelizmente, para Markle, essas falsas representações provavelmente continuarão no futuro, mas você pode contar com Gossip Cop para continuar a chamar os tablóides para este lixo total.