10 escorpiões mais famosos, sem incluir Drake

Os escorpianos são conhecidos por serem misteriosos, persistentes e incrivelmente intensos. Essa intensidade muitas vezes faz com que os escorpianos sejam vistos como signos de fogo, mas na realidade eles são um signo de água, e essas águas são profundas e cheias de segredos. Não admira que algumas das celebridades mais privadas, como Joaquin Phoenix e Emma Stone , são membros deste signo do Zodíaco.

Drake vestindo um smoking branco e segurando vários prêmios no Billboard Music Awards

(Shutterstock/Kathy Hutchins)

Os escorpianos são conhecidos por serem misteriosos, persistentes e incrivelmente intensos. Essa intensidade muitas vezes faz com que os escorpianos sejam vistos como signos de fogo, mas na realidade eles são um signo de água, e essas águas são profundas e cheias de segredos. Não admira que algumas das celebridades mais privadas, como Joaquin Phoenix e Emma Stone , são membros deste signo do Zodíaco.



Jeff Probst vestindo uma jaqueta de couro preta em uma sessão de autógrafos em Hollywood

(RoidRanger/Shutterstock.com)

Jeff Probst: Nascido em 4 de novembro de 1961

Não há nada que um Escorpião ame mais do que um segredo, e como anfitrião de Sobrevivente , Jeff Probst teve que ficar calado sobre muitas coisas relacionadas ao popular reality show de competição. Sejam concorrentes ou espectadores, Probst obviamente se delicia em surpreender todos os envolvidos com as várias reviravoltas que o programa dá. O nível de sucesso que o programa desfrutou ao longo dos anos desde que foi ao ar pela primeira vez em 2000 provavelmente tem algo a ver com a ambiciosa natureza de Escorpião de Probst. Por que fazer isso se você não vai ser o melhor nisso é definitivamente um mantra que um Escorpião pensou pelo menos uma vez.

Kendall Jenner com vestido preto e branco no Festival de Cannes

(Andrea Raffin/Shutterstock.com)

Kendall Jenner: Nascida em 3 de novembro de 1995

Ela pode ser a estrela de um dos reality shows mais assistidos de todos os tempos, mas Kendall Jenner ainda conseguiu manter um ar de mistério. Kendall é conhecida por namorar por aí, o que é um pouco incomum para um escorpiano, que tende a preferir se estabelecer com uma pessoa, mas quando ela começa um relacionamento com alguém, as coisas ficam intensas rapidamente, o que definitivamente é um traço comum para escorpianos apaixonados. Além disso, não é de admirar que Kendall tenha subido nas fileiras das supermodelos tão rapidamente, já que o escorpião ambicioso nela não tem um interruptor quando se trata de trabalho.

Emma Stone de vestido preto no Festival de Cannes

(Denis Makarenko/Shutterstock.com)

Emma Stone: Nascida em 6 de novembro de 1988

Notório por manter sua vida privada privado , não deve ser surpresa que Emma Stone seja um Escorpião. Quando ela estava namorando ela O incrível Homem Aranha co-estrela Andrew Garfield , Stone foi deliberadamente de boca fechada sobre o relacionamento. Ela é igualmente protetora de seu relacionamento atual com SNL escritor Dave McCary, que é mais uma característica clássica de Escorpião. Embora alguns possam achar os escorpianos um pouco controladores, esse signo do zodíaco é profundamente protetor de seus entes queridos.

Joaquin Phoenix vestindo uma jaqueta preta no Berlinale Film Festival

(Denis Makarenko/Shutterstock.com)

Joaquin Phoenix: Nascido em 28 de outubro de 1974

Alguém está surpreso ao descobrir que Joaquin Phoenix é um Escorpião? Privado em sua essência, um pouco misterioso, intensamente apaixonado por suas causas escolhidas, e no topo de seu campo, seria difícil encontrar alguém que se encaixasse melhor no zodíaco representado por escorpião do que Phoenix. Uma coisa da qual um Escorpião nunca se esquivará é de um projeto do qual outros fogem, e pode ser por isso que Phoenix assumiu papéis no cinema que se afastam da norma, como seu sucesso de 2019. Palhaço . Os escorpianos são naturalmente atraídos pelo lado mais sombrio e macabro da vida, o que pode ser uma das razões pelas quais Phoenix foi capaz de encapsular o personagem notoriamente sombrio tão bem quanto ele.

Demi Moore usando um vestido preto estampado para uma gala de cinema

(Featureflash Photo Agency/Shutterstock.com)

Demi Moore: Nascida em 11 de novembro de 1962

Claro que a estrela de Fantasma , Demi Moore, é Escorpião. Com seus cabelos e feições escuras, ela definitivamente parece exalar a natureza sombria e misteriosa pela qual a maioria dos escorpianos são famosos. Como o resto de suas contrapartes do zodíaco, quando Moore se apaixona, ela se apaixona profundamente, como fez com seu agora ex-marido Ashton Kutcher. Embora a maioria dos escorpianos goste de manter seus segredos o mais perto possível do peito, Moore quebrou o molde um pouco quando publicou suas memórias, De dentro para fora , no qual ela revelou muitos segredos bem guardados. Os tablóides, é claro, prontamente atacaram e usaram as informações do livro em um estratagema óbvio para provocar drama.

Michael Strahan vestindo uma camisa preta para o Nickelodeon Kid

(Tinseltown/Shutterstock.com)

Michael Strahan: Nascido em 21 de novembro de 1971

Talvez a adição mais surpreendente a esta lista seja a ex-estrela da NFL e atual apresentadora do Strahan, Sara e Keke . Strahan nasceu no último dia da temporada de Escorpião, apenas um dia antes do início da temporada de Sagitário, e pode ser por isso que sua natureza aberta e amigável pode ser confundida com o último signo. Independentemente disso, Strahan ainda é firmemente um Escorpião, o que explica por que ele é tão ambicioso e bem-sucedido em suas várias carreiras. Uma vez que um escorpiano encontra um trabalho que adora fazer, ele se dedica a ele com todas as fibras de seu ser. Isso definitivamente descreve Strahan ao extremo.

Julia Roberts usando um vestido preto para o Festival de Cinema de Cannes

(Denis Makarenko/Shutterstock.com)

Julia Roberts: Nascida em 28 de outubro de 1967

Erin Brockovich A estrela Julia Roberts é uma das mulheres mais conhecidas de Hollywood, mas até que ponto alguém realmente a conhece? Os escorpianos precisam de privacidade da mesma forma que as pessoas precisam de oxigênio: é essencial para eles. Embora Roberts tenha desfrutado de uma longa e célebre carreira em Hollywood, ela não é do tipo que se abre muito para as massas. Por exemplo, sua biografia no Instagram simplesmente lê, humano. Esse é o tipo de descritor básico que é típico dos escorpianos.

Kris Jenner vestida de preto para uma gala de cinema em Los Angeles

(Tinseltown/Shutterstock.com)

Kris Jenner: Nascido em 5 de novembro de 1955

Naturalmente, o momager epicamente ambicioso da família Kardashian é um Escorpião. Kris Jenner é ferozmente leal e protetora de seus filhos, e alguns podem até chamá-la de um pouco controladora. Esse tipo de coisa vem com o território quando se trata de escorpianos. A persistência é uma característica chave de Escorpião, e não há ninguém mais persistente do que Kris, especialmente quando se trata de conseguir seus entes queridos tudo o que ela acredita que eles merecem e muito mais. Como sua filha Kendall, Kris consegue manter um ar de mistério ao seu redor, apesar de suas raízes no reality show, e ela está sempre ligada quando se trata de sua vida profissional.

Ellen Pompeo vestindo um terno de veludo preto para um cinza

(Kathy Hutchins/Shutterstock.com)

Ellen Pompeo: Nascida em 10 de novembro de 1969

Não há nada que um Escorpião ame mais do que o sucesso, e é por isso que Anatomia de Grey estrela Ellen Pompeo exemplifica seu signo. Como personagem principal do drama médico de longa duração, Pompeo se tornou uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, com Forbes classificando-a como a 8ª atriz mais bem paga este ano. Tal como acontece com outros escorpianos nesta lista, Pompeo é profundamente dedicada às causas mais próximas de seu coração e muitas vezes usa suas mídias sociais para falar sobre essas causas. Escusado será dizer que Pompeo é louca por trabalho e está sempre procurando novas oportunidades de sucesso, como quando ela começou sua própria produtora chamada Calamity Jane.

Leonardo DiCaprio vestindo terno escuro para première de filme

(DFree/Shutterstock.com)

Leonardo DiCaprio: Nascido em 11 de novembro de 1974

Playboy Leonardo DiCaprio é um Escorpião muito óbvio. Além de sua natureza privada e ambição ambiciosa que o levou a ter uma das carreiras cinematográficas de maior sucesso em Hollywood, ele também teve uma série de casos de amor muito intensos. Por sua própria natureza, os escorpianos são muito apaixonados e apreciam profundamente o lado prazeroso da vida, o que pode ser o motivo pelo qual DiCaprio raramente se vê solteiro. Como a maioria dos escorpianos, que são famosos por sua lealdade, DiCaprio prefere um parceiro de cada vez, mas quando um relacionamento termina, eles geralmente estão em busca do próximo.

Embora os escorpianos geralmente tenham uma má reputação por seus modos secretos e controladores, se um escorpiano estiver ao seu lado, não há nada que eles não fariam para apoiá-lo e protegê-lo. Intensamente leal e determinado, apaixonado e misterioso, há algo em Escorpião que atrai as pessoas, o que pode explicar por que tantas celebridades amadas chamam o signo de seu.