10 celebridades virgens para completar o esquadrão astrológico de Beyoncé

Os virginianos são um dos signos astrológicos mais trabalhadores, organizados e determinados do mapa, por isso não é de admirar que muitos deles acabem como celebridades multi-talentosas. Beyoncé , Cameron Diaz , e os virginianos mais famosos exemplificam as características mais comuns do signo.

Beyoncé se apresentando no palco com uma jaqueta preta e deslumbrada

(Coleção Everett/Shutterstock.com)

Os virginianos são um dos signos astrológicos mais trabalhadores, organizados e determinados do mapa, por isso não é de admirar que muitos deles acabem como celebridades multi-talentosas. Beyoncé , Cameron Diaz , e os virginianos mais famosos exemplificam as características mais comuns do signo. Alguns podem dizer que a temporada de Virgem já passou, mas os verdadeiros virginianos sabem que a temporada dura o ano todo.

Beyoncé com corpete dourado metálico se apresenta em palco no Brasil

(A.RICARDO/Shutterstock.com)

Beyoncé: Nascida em 4 de setembro de 1981

Não temos certeza se há alguém que incorpore o signo de Virgem mais do que a própria rainha Bey. Os virginianos são conhecidos por serem trabalhadores, quase com defeito, e Beyoncé é uma das trabalhadoras mais difíceis da indústria do entretenimento. Além de sua carreira musical multipremiada, Beyoncé também se ramificou em atuar, estrelando em garotas dos sonhos , Austin Powers: Membro Ouro , e Obcecado . Ela recentemente começou a casar artes visuais com suas músicas, como seu álbum visual Limonada e 2020 Preto é rei . Claramente procurando esticar ainda mais seus músculos multi-talentosos, Beyoncé também dirigiu seu filme de 2020 Regresso a casa . A ex-membro do Destiny's Child compartilha três filhos com seu marido Jay-Z.

Nicole Richie chega ao American Music Awards em um vestido branco

(Kathy Hutchins/Shutterstock.com)

Nicole Richie: Nascida em 21 de setembro de 1981

Nicole Richie fez uma tatuagem pouco inteligente aos 16 anos em homenagem ao seu signo astrológico. Como o representante de Virgem é virgem, Richie tatuou a palavra Virgem no pulso. Parece que a estrela da realidade que virou ícone da moda se arrependeu da tinta, mas ela levou tudo na boa, que é o clássico Virgem.

Keke Palmer vestindo um suéter verde com saia combinando chegando em um evento de tapete vermelho

(Kathy Hutchins/Shutterstock.com)

Keke Palmer: Nascido em 26 de agosto de 1993

A atriz Keke Palmer usa seu signo astrológico com orgulho, como evidencia o título de seu EP recém-lançado, Tendências de Virgem Parte 1 . Muito parecido com seus companheiros famosos de Virgem, Palmer mostrou muito talento em uma idade jovem e fez sua descoberta aos 11 anos de idade em 2006 com um papel de protagonista em Akeelah And The Bee. Alguns anos depois, Palmer marcou sua própria comédia da Nickelodeon, True Jackson, VP. Na mesma época, a estrela multitalentosa estava trabalhando em sua carreira musical e lançou seu primeiro álbum, Tão chato . No ano passado, Palmer teve um papel de protagonista no filme liderado por Jennifer Lopez Prostitutas . Ela atualmente co-anfitriões Strahan, Sara e Keke com Michael Strahan e Sara Haines, um papel pelo qual ela foi indicada ao Daytime Emmy Award.

Cameron Diaz usa vestido vermelho para première de O Besouro Verde

(Tinseltown/Shutterstock.com)

Cameron Diaz: Nascido em 30 de agosto de 1972

Embora Cameron Diaz tenha se afastado dos holofotes, ela começou sua carreira na indústria do entretenimento como modelo adolescente. Logo no início, ela demonstrou a capacidade de experimentar novos talentos ao conseguir o papel feminino principal na comédia de 1994 The Mask. Um papel levou ao próximo e logo Diaz estava estrelando o filme de ação Charlie's Angels ao lado de Lucy Liu e Drew Barrymore. Depois que a ex-atriz deixou sua carreira de atriz no passado, ela passou a invista na saúde e startups de biotecnologia . Isso não é surpreendente, considerando que a saúde e o bem-estar são muito importantes para os virginianos. No final do ano passado, ela e seu marido Benji Madden deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, uma filha que eles chamaram de Raddix.

Melissa McCarthy usando um vestido bordado de flores amarelas para a estréia de Ghost Busters

(DFree/Shutterstock.com)

Melissa McCarthy: Nascida em 26 de agosto de 1970

A comediante Melissa McCarthy tem o traço clássico de superação que muitos de seus companheiros virginianos compartilham. Não só Melissa McCarthy desfrutou de popularidade como uma das Gilmore Girls personagens principais, mas ela e seu marido Ben Falcone também são os fundadores da produtora On the Day Productions. McCarthy ganhou destaque nacional após seu papel de roubar a cena em Damas de honra . A partir daí, McCarthy continuou aparecendo em filmes cômicos como ladrão de identidade e O chefe . Ela também tentou papéis mais dramáticos, como ela fez para seu filme Você poderá um dia me perdoar? . McCarthy também tem sua própria linha de roupas plus size para mulheres, chamada Melissa McCarthy Seven7.

Lili Reinhart usa vestido azul para première de Five Feet Apart

(DFree/Shutterstock.com)

Lili Reinhart: Nascida em 13 de setembro de 1996

Riverdale A atriz Lili Reinhart também apareceu no aclamado drama criminal Prostitutas ao lado do companheiro Virgo Keke Palmer. Além de suas habilidades de atuação, que estão em exibição no último filme de Reinhart Corações Químicos , Reinhart se expressa através da poesia. No mês passado, Reinhart lançou seu livro de estreia, uma coletânea de poemas intitulada Aulas de natação: poemas . A escrita é uma ferramenta comum para virginianos expressivos, então não é de admirar que Reinhart tenha sido atraído pelo meio. O atriz também uma vez twittou , eu estava assando biscoitos hoje à noite e pensei: deve ser tão difícil ser um padeiro... assar biscoitos pela primeira vez com seu filho pequeno... e vê-los congelar os biscoitos tão horrivelmente e resistir à vontade de quebrar os sacos de confeitar e as pontas de metal extravagantes . Perfeccionismo típico de Virgem.

Keanu Reeves usa um terno cinza escuro para a estréia de John Wick: Capítulo 3

(DFree/Shutterstock.com)

Keanu Reeves: Nascido em 2 de setembro de 1964

Arisco e misterioso Keanu Reeves é um homem que valoriza sua privacidade, um traço comum compartilhado entre muitos virginianos. O ator nascido no Canadá tem uma carreira de décadas, começando com vários sucessos teatrais nos anos 80, incluindo A excelente aventura de Bill e Ted que o levou a estrelar sucessos de bilheteria dos anos 90 como Velocidade ao lado de Sandra Bullock. Seu maior sucesso veio em 1999 com O Matrix . Por muitos anos, Reeves também tocou em uma banda, Dogstar, como baixista. Os virginianos não se contentam em dominar uma coisa, eles precisam dominar todas.

Zendaya em um vestido vermelho na estréia de Homem-Aranha Longe de Casa

(Tinseltown / Shutterstock.com)

Zendaya: Nascida em 1º de setembro de 1996

Outra estrela infantil, Zendaya, é virgem de ponta a ponta. Como tantos outros atores mirins que saíram da Disney, Zendaya é uma ameaça tripla, ou talvez quádrupla. Ela atua, canta, modela e é uma dançarina talentosa. Ser multitalentoso é uma característica definidora de Virgem, assim como a tendência do signo à meticulosidade. Não é incomum que os virginianos tentem fazer tudo por si mesmos, principalmente quando estão confiantes de que podem fazer melhor do que qualquer outra pessoa. Em um entrevista com Vogue Austrália , Zendaya revelou que prefere fazer sua própria maquiagem, explicando, eu faço melhor quando eu mesma faço. Sou virgem e sei do que gosto. Isso é muito da marca para um virginiano.

Nick Jonas usa terno preto na estreia de Jumanji: The Next Level

(Tsuni-EUA/Shutterstock.com)

Nick Jonas: Nascido em 16 de setembro de 1992

Outra estrela da Disney, Nick Jonas chegou à fama ao lado de seus irmãos mais velhos como parte da banda de três homens conhecida como Jonas Brothers. O trio teve sua grande chance depois de aparecer em um episódio de Hannah Montana ao lado da colega da Disney Miley Cyrus. A banda desfrutou de uma imensa popularidade de 2007 até que os irmãos anunciaram sua decisão de separar a banda em 2012. Nos próximos anos, Jonas trabalhou duro para se estabelecer como um artista independente. Em 2019, Jonas e seus irmãos, Kevin e Joe, reuniram a banda e começaram a excursionar mais uma vez, embora, obviamente, a pandemia de coronavírus em andamento tenha interrompido isso por enquanto.

Colin Firth na estreia de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo em um terno preto

(Cubankite/Shutterstock.com)

Colin Firth: Nascido em 10 de setembro de 1960

O charme seco e britânico de Colin Firth deve ser creditado com mais precisão ao seu signo astrológico do que onde ele nasceu. O ator britânico também tem uma energia muito nervosa às vezes, que é uma característica que alguns virginianos compartilham. Olhando para a carreira de Firth como ator, existem tantos tipos diferentes de filmes, é claro que ele gosta de experimentar coisas novas, outra característica comum de Virgem. Ele sabia desde jovem que queria ser ator profissional, mostrando a determinação pela qual os virginianos são famosos.

Que talentoso grupo de estrelas. Não é de admirar que essas celebridades tenham chegado ao status de lista A, considerando seus currículos robustos e francamente impressionantes. Acho que isso é parte integrante de um virginiano, no entanto.