10 Libras de celebridades que não são Kim Kardashian

Libra é o signo diplomático, divertido e que sempre busca espalhar harmonia por onde passa. Este signo também é conhecido por suas tendências autoindulgentes e amor pelas coisas materiais da vida, o que pode explicar por que Kim Kardashian é um dos membros mais famosos deste zodíaco em particular. Há tantas outras celebridades, no entanto, que exemplificam as características do signo.

Kim Kardashian tem cabelo loiro branco sujo nesta foto, que está contra um pano de fundo preto.

(Tinseltown/Shutterstock.com)

Libra é o signo diplomático, divertido e que sempre busca espalhar harmonia por onde passa. Este signo também é conhecido por suas tendências autoindulgentes e amor pelas coisas materiais da vida, o que pode explicar por que Kim Kardashian é um dos membros mais famosos deste clube em particular. Há tantas outras celebridades, no entanto, que exemplificam as características do signo.



Gwen Stefani vestindo um top de biquíni azul claro e felpudo no MTV Video Music Awards

(Featureflash Photo Agency/Shutterstock.com)

Gwen Stefani: Nascida em 3 de outubro de 1969

A ex-vocalista do No Doubt, Gwen Stefani, é o epítome de uma libriana divertida. Este zodíaco é conhecido por ser muito consciente da imagem, e é provavelmente por isso que Stefani teve tantos olhares infames ao longo dos anos. Stefani tem um comportamento ousado, mas amigável, que é a combinação perfeita para seu namorado, Blake Shelton, que é geminiano. Esses sinais arejados são para se divertir e viver o maior número de aventuras possível.

Michael Douglas vestindo um paletó bege anda no tapete vermelho com Catherine Zeta-Jones

(DFree/Shutterstock.com)

Catherine Zeta-Jones/Michael Douglas Nascido em 25 de setembro de 1969/1944

Catherine Zeta-Jones e seu marido Michael Douglas não apenas compartilham um signo do zodíaco, eles compartilham um aniversário! De acordo com uma entrevista que Zeta-Jones teve com Larry King, através da E! Notícias , os dois atores famosos se conheceram em 1996 em um festival de cinema. Eles foram apresentados pelo então casal Antonio Banderas e Melanie Griffith. Mais tarde naquela noite, Douglas quase perdeu sua chance com a atriz depois que ele usou uma linha de captação um tanto brega, ele revelou em O show de Jonathan Ross anos depois, em 2016.

Eu disse a ela depois de cerca de meia hora, 'Sabe, eu vou ser o pai de seus filhos. Já vi muito sobre você, e acho que está na hora de dizer boa noite.

Ele acabou conseguindo reconquistar a atriz depois de enviar um pedido de desculpas, além de flores, para compensar o passo em falso. Desde então, Douglas e Zeta-Jones se casaram e tiveram dois filhos, um filho, Dylan, e uma filha, Carys.

Simon Cowell vestindo um top preto de manga comprida para uma conferência de imprensa para o The X Factor

(Featureflash Photo Agency/Shutterstock.com)

Simon Cowell: Nascido em 7 de outubro de 1959

Embora os librianos sejam geralmente conhecidos por seu amor por manter a paz, Simon Cowell não se encaixa exatamente nesse modo. Ele também é muito opinativo, o que é raro em Libras, que agradam tanto as pessoas que suas opiniões tendem a mudar dependendo de com quem estão falando. Uma coisa que Cowell compartilha com seus companheiros de Libra é a capacidade de controlar a sala. Libras são líderes naturais, e é por isso que Cowell provavelmente está tão à vontade como o juiz responsável em qualquer painel em que ele esteja, seja ídolo americano , O fator X , ou seu show atual, América têm talento .

Luke Perry vestindo um terno preto para uma exibição de filme Hallmark

(Kathy Hutchins/Shutterstock.com)

Luke Perry: Nascido em 11 de outubro de 1966

O falecido ator Luke Perry faleceu em 4 de março de 2019, depois de sofrer uma série de derrames. O ex-ídolo adolescente ganhou destaque depois que ele estrelou Beverly Hills, 90210 . Depois que o drama adolescente terminou, Perry passou a atuar em várias séries aclamadas pela crítica como Oz e também tentou sua mão na dublagem, muitas vezes retratando a si mesmo, como ele fez em ambos Os Simpsons e Homem de familia . Ele interpretou o pai de Archie em Riverdale e seu último papel no cinema foi em Era uma vez em Hollywood .

Will Smith em um terno azul escuro na estréia de Focus

(Featureflash Photo Agency/Shutterstock.com)

Will Smith: Nascido em 25 de setembro de 1968

Gregário, charmoso e a vida da festa: a descrição perfeita para Will Smith e a definição do livro didático de Libra. Smith nasceu e foi criado na Filadélfia, Pensilvânia, muito parecido com seu personagem homônimo em Novo principe . Embora Smith tenha ganhado destaque como rapper nos anos 80, foi sua carreira de ator que conquistou os corações e mentes de milhões de fãs ao redor do mundo. Não é de admirar que a popularidade de Smith tenha durado décadas.

Matt Damon usa uma camisa preta de botão para o Festival de Cinema de Veneza

(Andrea Raffin/Shutterstock.com)

Matt Damon: Nascido em 8 de outubro de 1970

Matt Damon é outro Libra. O ator é famoso por sua atitude genial e personalidade divertida. Houve até rumores de tablóides que afirmam que sua atitude despreocupada o colocou em problemas com co-estrelas, especificamente o ator notoriamente sério Christian Bale. Essa briga acabou não sendo nada, o que geralmente é o caso. É muito difícil não se dar bem com os librianos, que normalmente valorizam a paz acima de tudo. Além disso, este sinal é encantador o suficiente para enfaixar rapidamente qualquer ofensa feita.

Kelly Ripa usando um vestido preto brilhante para o CNN Hero All-Stars Awards

(Lev Radin / Shutterstock.com)

Kelly Ripa: Nascida em 2 de outubro de 1970

A personalidade brilhante e despreocupada de Kelly Ripa fez dela uma apresentadora de talk show de sucesso, e também é o que a torna uma Libra óbvia. Este signo do zodíaco é conhecido por ser um pouco imprudente, e pode ser por isso que Ripa acidentalmente envergonhou seus filhos, principalmente sua filha Lola Consuelos, com tanta frequência. Como o resto de seus companheiros de Libra, Ripa gosta de se divertir e não tem vergonha de informar a todos sobre isso. Seu ex Viver! co-anfitrião, o falecido Regis Philbin, descreveu Ripa como tendo um tipo de brilho natural, perspicaz, não afetado, confiante e divertido. Essa é uma descrição adequada de Libra e Ripa.

Gwyneth Paltrow com vestido bege na estreia de Vingadores: Guerra Infinita

(DFree/Shutterstock.com)

Gwyneth Paltrow: Nascida em 27 de setembro de 1972

Gwyneth Paltrow é certamente um exemplo perfeito da necessidade de um libriano estar cercado de harmonia. Mesmo depois que ela e o ex-marido Chris Martin decidiram se divorciar, eles o fizeram da maneira mais amigável possível em um processo que chamaram de desacoplamento consciente. Os dois ex famosos se dão tão bem que Martin se juntou a sua ex-esposa e seu novo marido, Brad Falchuk, em sua lua de mel. Agora isso é alguma diplomacia de Libra em ação!

Kelly Preston usando um vestido preto no Festival de Cinema de Veneza

(Oleg Nikishin/Shutterstock.com)

Kelly Preston: Nascida em 13 de outubro de 1962

Kelly Preston faleceu no início deste verão após uma batalha tranquila contra o câncer. A atriz deixou para trás seu marido enlutado, John Travolta, e dois filhos restantes, Ella Bleu e Benjamin. A atriz estava no seu melhor em comédias, tendo protagonizado vários filmes cômicos, incluindo gêmeos , Homem sagrado , e Céu alto . Essa tendência faz sentido, porque os librianos gostam de trazer alegria para as pessoas ao seu redor. Preston fará muita falta a todos aqueles que a conheceram e todos aqueles que gostaram dos personagens que ela interpretou.

Brie Larson usando um vestido de cor nude para a estreia de Capitã Marvel

(DFree/Shutterstock.com)

Brie Larson: Nascida em 1º de outubro de 1989

Capitã Marvel estrela Brie Larson, nome de nascimento Brianne Sidonie Desaulniers, nasceu em Sacramento, Califórnia. Ela começou a interpretar papéis menores na TV antes de conseguir um papel coadjuvante no Showtime. Estados Unidos da Tara como a filha adolescente do personagem-título. O papel levou a um avanço para a jovem atriz, que passou a estrelar uma série de papéis coadjuvantes antes de sua performance aclamada pela crítica em 2015. Sala . Ela então estrelou Kong: Ilha da Caveira , que logo foi seguido, é claro, por seu papel como Carol Danvers em Capitã Marvel .

Embora algumas dessas celebridades exemplifiquem seus traços do zodíaco um pouco mais do que outras, é dolorosamente óbvio que todas essas celebridades são librianas. Simplesmente não é possível esconder essa quantidade de charme, e os librianos não são conhecidos por sua humildade. Alguns sinais são apenas mais altos e mais orgulhosos do que outros.